martes, 19 de marzo de 2013

FAMILIA DE KEVIN RECUSA AYUDA DICE CORINTHIANS



La familia de Kevin Beltrán Espada no aceptó la ayuda humanitaria ofrecida por el club Corinthians de Sao Paulo. Después de cuatro tentativas de conversación, finalmente la última fue atendida por el papá del joven fallecido, Limbert Beltrán, que, en la charla, dejó claro que no aceptaba el ofrecimiento del club brasileño.
Lean abajo el comunicado oficial del Corinthians.


 Nos últimos dois dias (17 e 18 de março), a direção do Sport Club Corinthians Paulista entrou em contato com a família de Kevin Beltrán Espada. Por respeito à memória do menino e à dor dos parentes, o clube solicitou ao Vice-Consulado do Brasil em Cochabamba, na Bolívia, para que fizesse o convite formal aos pais do jovem.

Após quatro tentativas, o Corinthians recebeu uma resposta positiva para que a conversa fosse realizada.

Nos dois contatos feitos entre a direção do Corinthians e o pai de Kevin, Sr. Limbert Beltrán, o clube reforçou o luto e o pesar pelo precoce falecimento do torcedor, no último dia 20 de fevereiro, em Oruro (BOL). Mesmo sabendo que nenhuma ação vai desfazer o triste episódio e acabar com a dor da família, o Corinthians também ofereceu uma ajuda humanitária, que foi recusada pelos parentes de Kevin Beltrán Espada.

Em ambos os contatos, houve participação do vice-cônsul do Brasil em Cochabamba, Vitorino Barros da Silva. O Sport Club Corinthians Paulista respeita a decisão da família de Kevin e reforça o seu sentimento de tristeza pelo precoce falecimento do torcedor.”